COMUNICADO das das matrículas escolares
Educação - Quinta-feira, 11 de Março de 2021

COMUNICADO
Comunicamos aos senhores pais de alunos e/ou responsáveis, que a realização das matrículas novas (novos alunos) e a solicitação de transferência de uma escola para outra, serão nos dias 15, 16 e 17/03 no horário das 7h às 11h30.
Documentos necessários:
- Cópia da Certidão de Nascimento;
- Cópia do comprovante de residência atualizado;
- Cópia de documentos pessoais (RG e CPF) do responsável;
- Comprovante de vacinação;
- Cópia do Cartão do SUS;
- CPF do aluno (obrigatório)
Para os demais alunos, faremos a renovação da matrícula e convocaremos os pais e/ou responsáveis, em uma data posterior, para o ato de assinatura das matrículas.
As matrículas da Escola Municipal de Educação Infantil Jesus Menino e as do Centro Municipal de Ensino Rural, acontecerão na sede da Secretaria Municipal de Educação. Já as matrículas da Escola Municipal João Bernardino de Lima, serão realizadas na própria escola.
OBS.: Todos devem comparecer seguindo os protocolos de segurança em saúde: uso de máscara e apenas uma pessoa por família.
